A influenciadora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para relatar episódios de ataques racistas que tem recebido de usuários online. Ela divulgou um comentário realizado por uma mulher em um perfil no Instagram, que sugeria que a ex-cantora de funk fosse uma “macaca”. Apesar disso, a influenciadora declarou que esses ataques não a afetam emocionalmente. “Deve ter uma vida muito triste”, comentou.
jojo expôs
Jojo compartilhou nos stories, nesta terça-feira (10/12), uma captura de tela do comentário feito por uma usuária identificada como Soraya Barroso. “Não sabe o que [é] ser conservadora. Para de show e vai comer uma banana, só tá assim porque pagou para tirar tudo”, afirmou a mulher, referindo-se à perda de peso da ex-artista.
Porém, Jojo revelou que, anteriormente, em março, a mesma pessoa havia solicitado sua ajuda para custear uma cirurgia. “Jojo, me ajude, preciso fazer uma cirurgia de retirada de nódulo no seio esquerdo, tô na fila do SUS com mais de um ano, me ajuda por favor”, havia escrito a internauta na ocasião.
Logo após, a influenciadora desabafou sobre o volume de ofensas racistas que recebe em mensagens privadas. “O que eu postei aí não é nada, nada. Vocês não têm noção das coisas que eu recebo no Direct, que eu pego nos comentários, mas mostra cada vez mais pra vocês a certeza da impunidade, que nada vai acontecer, é isso”, iniciou.
“Ela foi lá, trancou o Instagram, espertinha, trocou a foto de perfil, porque ela sabe a merda que ela fez. Mas, assim com ela, outros também vão pagar por suas atitudes. O que leva uma pessoa ser racista com a outra? Deve ter uma vida muito triste. Mas essas coisas não me abalam não, porque pra mim é um prazer as pessoas olharem pra macaca aqui e ver que a macaca tá melhor do que elas”, concluiu.