Ao que tudo indica, a situação não está favorável para Jojo Todynho. Após declarar afinidade política com a extrema direita e aparecer ao lado de Michelle Bolsonaro, a vencedora de A Fazenda 12 tem enfrentado uma série de críticas online, as quais também impactaram seus contratos comerciais.
o que aconteceu?
Na terça-feira (22/10), de acordo com a colunista Fabia Oliveira, Jordana teve o cachê suspenso pelas campanhas publicitárias que realizava para uma importante marca de cosméticos. A empresa teria perdido o interesse na cantora depois que ela provocou indignação na comunidade LGBTQIAPN+, ao anunciar que retiraria do catálogo a canção 'Arrasou Viado'.
Sabe-se que, em 2018, essa marca firmou um acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a discriminação baseada na orientação sexual dentro de ambientes corporativos ao redor do mundo.
Não foi informado o montante exato do prejuízo de Todynho, mas revelou-se uma média dos ganhos obtidos por ela com publicidades ao longo do ano. Em um contrato assinado com uma empresa de limpeza em fevereiro, Jojo recebeu em torno de R$ 1,5 milhão.
Por meio de sua assessoria, Jojo Todynho se pronunciou sobre o ocorrido. "O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua participação em novas campanhas de divulgação dos produtos da marca está sendo analisada e discutida pela diretoria", informaram.