A cantora Jojo Todynho anunciou neste sábado (14) que irá remover a música "Arrasou, Viado" de todas as plataformas de streaming. A decisão foi tomada após críticas de que a artista teria se aproveitado do público LGBTQIAPN+ no início de sua carreira. A polêmica ganhou força após a circulação de uma foto recente de Jojo ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O que ela disse
Nos Stories do Instagram, a artista explicou o contexto em que a canção foi criada, mencionando o sucesso de "Que Tiro Foi Esse" e o apoio que recebeu da comunidade LGBTQIAPN+.
"Surgiu a ideia: 'Poxa, vamos fazer uma música em agradecimento ao movimento LGBTQIAP+'", disse ela, destacando que sempre pediu respeito por todas as pessoas, independentemente de suas escolhas.
Jojo afirmou que, a partir de segunda-feira, solicitará a remoção do clipe de "Arrasou, Viado" do YouTube, além de retirar a música das plataformas digitais. "Em momento algum quis me aproveitar de comunidade, de bandeira", esclareceu, reforçando que não se beneficiou de ninguém em sua trajetória artística.
Papo reto
A cantora também criticou a postura de algumas pessoas nas redes sociais, afirmando que, embora se exija respeito, esse princípio muitas vezes não é recíproco. Jojo deixou claro que não tolerará ataques contra sua pessoa ou sua família, e anunciou que processará aqueles que forem ofensivos. "Não venham falar da minha cor, não venham falar da minha avó, porque eu não irei admitir", concluiu.