Jonathan Costa saiu em defesa da mãe, Verônica, na briga com a madrasta, Priscila Nocetti, e acabou perdendo o emprego. O pai do marido de Antonia Fontenele, Rômulo Costa, não gostou das acusações do filho e demitiu o rapaz da Furacão 2000.
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o funkeiro ficou bem incomodado com o desabafo feito pelo MC em suas redes sociais. O bonitão disse que tem como provar que Priscila trai o marido e a chamou de oportunista.
"Você já pegou a Barra inteira. Você já traiu meu pai várias vezes e eu tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família (...) Você diz pro meu pai não ir ao baile, inventando desculpinha de que mulher vai chegar nele. Você, Priscila, é oportunista. Não respeita ninguém", detonou.
A confusão começou quando a Mãe Loira anunciou que iria fazer uma parceria política com o ex. A morena não gostou do discurso feito pela rival e partiu para o ataque:
"Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima (...) Está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro".
Irritada com a provocação da funkeira, Verônica revelou que Priscila trabalhava em uma casa de prostituição antes de lhe pedir uma chance, ganhar sua confiança e roubar seu marido.
"Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida."