José de Abreu divulgou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (4), algumas indiretas relacionadas a controvérsias recentes. Em uma legenda sobre garrafas decorativas, ele comentou: "Epa! Estão ameaçando me processar por brincar com os 6 a 1!". Em seguida, ele postou uma foto de pastilhas de menta, respondendo a uma crítica sobre seu hálito.
“Pronto, já estou com o hálito maneiro. Mas o caráter de umas e outros não se resolve tão facilmente”, disparou.
A POLÊMICA POR TRÁS DA PROVOCAÇÃO
Durante uma transmissão ao vivo em fevereiro deste ano, a atriz Maria Zilda fez revelações surpreendentes ao conversar com o ator Murilo Rosa. Ela mencionou que José de Abreu tinha mau hálito e odor de suor quando contracenaram na novela Bebê a Bordo, entre 1988 e 1989.
Murilo perguntou a ela: "Você já beijou alguém com bafo?" Maria Zilda respondeu: "Já! Era insuportável. Ele claramente bebia. Era [cena] externa. Ele suado, com cheiro de suor, de cigarro e de bebida. Era insuportável! O Zé [de Abreu] parecia um animal," afirmou a atriz.
No final de maio, José de Abreu respondeu a Maria Zilda no X (antigo Twitter). "Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela," escreveu ele na rede social.
"Maria Zilda mente descaradamente. Traiu o marido comigo anos após Bebê a Bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz comprometido? Estou cansado de ser acusado por uma fracassada que só se tornou protagonista porque se casou com Talma [Roberto Talma, diretor da Globo falecido em 2015]. Depois da separação, a carreira dela acabou. Né, Zildede Zil?" criticou José de Abreu.
TUDO SOBRE A TRETA
- José de Abreu detona atriz após ser acusado de ter bafo: ''Traiu o marido comigo''
- José de Abreu detona Murilo Rosa e Maria Zilda: 'Atores medíocres'
- Murilo Rosa acionará a Justiça após provocações de José de Abreu: 'Olhar invejoso'