A jovem Paloma Oliveira, de 24 anos, envolvida em uma confusão com a atriz Cássia Kis em um supermercado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, relatou sua versão dos fatos após o episódio ocorrido na última quinta-feira (2). Segundo Paloma, a atriz a abordou de forma agressiva por estar usando roupas de banho no local.
O que ela disse?
De acordo com a jovem, que se mudou para o Rio há duas semanas, a situação começou quando a atriz questionou a vestimenta dela e de uma amiga. “Disse que não era aceitável as pessoas irem de biquíni a um supermercado. Ela me xingou. Foi muito constrangedor”, afirmou. Paloma acrescentou que só reconheceu a atriz porque uma pessoa ao seu lado a identificou, apesar de Kis estar de boné.
Paloma contou ainda que tentou argumentar, mas se sentiu acuada.
“Todo mundo viu o que ela fez. Existem testemunhas. Ela só baixou o tom quando comecei a gravar o vídeo por incentivo das pessoas ao redor.” Apesar disso, o episódio repercutiu negativamente para a jovem, que afirmou ter recebido mensagens de ódio nas redes sociais. “Fiquei magoada com a falta de respeito de uma atriz que, no imaginário das pessoas, é vista como moderna e liberal”, desabafou.
A jovem também publicou uma nota em suas redes sociais, afirmando que os funcionários do estabelecimento haviam autorizado sua entrada nos trajes que estava usando.
“Peço desculpas se causei algum desconforto, mas o comportamento da atriz foi agressivo e desnecessário”, declarou.
Entenda o caso
A confusão começou quando Paloma, acompanhada por amigos e familiares, retornava da praia e entrou no supermercado vestindo a parte de cima do biquíni, coberta por uma saída de praia e calça. Antes de entrar, ela teria confirmado com os funcionários que não haveria problema com a vestimenta.
Já no caixa, Cássia Kis teria questionado se as jovens eram moradoras do Rio de Janeiro. Após a resposta negativa, a atriz teria afirmado que o uso de biquíni no local era “uma falta de respeito”. Segundo Paloma, Kis continuou reclamando enquanto pagava suas compras, até que o pai de uma das jovens interveio. A discussão escalou, com a atriz supostamente xingando e insistindo que roupas de banho não eram adequadas para o local.
O vídeo gravado por Paloma foi postado nas redes sociais, mas rapidamente apagado. Mesmo assim, as imagens já haviam viralizado, gerando repercussão e críticas à postura da atriz.