Juju Salimeni, de 38 anos, está prestes a inaugurar a “maior academia do mundo” em parceria com o noivo, Diogo Basaglia, de 27 anos. A influenciadora fitness desenvolveu o empreendimento em associação com a renomada Ironberg, um centro de treinamento frequentado por atletas e figuras do esporte. Localizada em Alphaville, a nova academia possui 32 mil m² de estrutura e funcionará 24 horas por dia, todos os dias.
O empreendimento
O espaço contará com estacionamento privativo, que oferece mais de mil vagas, além de um heliponto. Inicialmente projetada para ser a maior da América Latina, a academia se tornou a maior do mundo após a adição de uma nova área ao terreno.
“Não imaginávamos que tomaria essa proporção, mas sabíamos que seria algo grande porque a marca já é gigante. Com o andamento do projeto, acabou ficando ainda melhor do que esperávamos”, declarou Salimeni.
A ex-panicat justificou sua decisão de se unir a uma marca consolidada em vez de usar seu nome para o empreendimento.
“Gigantes se unem a gigantes! Um novo negócio demanda muito mais tempo, e pessoas bem-sucedidas se unem para elevar ainda mais seus projetos. A Iron já possui uma estrutura consolidada. Eu direciono muito bem meus investimentos e sei que o retorno desse projeto será bem maior do que construir uma marca nova do zero”, explicou.
Além disso, Juju vê a academia como uma consagração de seu estilo de vida. “Sensação de recompensa, de trabalho bem feito. Eu me dedico a esse estilo de vida há mais de 20 anos e vejo que valeu a pena. Me sinto orgulhosa da minha trajetória”, afirmou.
Sem exposiçao
Com uma carreira de 16 anos e uma legião de fãs, Salimeni tem demonstrado o desejo de se afastar da vida pública.
“A minha intenção é diminuir a vida pública, ir me afastando da fama e ter uma vida mais tranquila e discreta. Não gosto do que vejo hoje em relação à fama. Acho a internet muito tóxica, tenho cada dia menos vontade de compartilhar minha intimidade ali. Meu desejo é ir aos poucos diminuindo o consumo das redes sociais e viver a vida de verdade fora delas”, concluiu.