Juliana Paes publicou um longo desabafo em seu IGTV. Sem citar nomes, ela respondeu uma 'colega' que, segundo ela, a chamou de 'covarde' e atacou seus posicionamentos diante da situação política do Brasil.
LEIA MAIS
Juliana Paes usa bolsa de 18 mil reais para ir ao shopping com as amigas
De calcinha, Juliana Paes movimenta a web com foto sensual
Juliana Paes curte café da manhã em cenário paradisíaco
Juliana Paes posa de topless nas Ilhas Maldivas
Juliana Paes se encanta por Lençóis Maranhenses e dá beijão no marido
"Eu discordo de você sobre a minha posição. [...] Eu fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem estava preocupada. Mas, agora, eu não me sinto no direito de pedir que as pessoas fiquem sem trabalhar", disse a artista.
Entre outras coisas, no fim das contas, Juliana se posicionou de forma clara e pareceu não estar satisfeita em escolher entre 'situação' (Jair Bolsonaro) e 'oposição', posto mais atribuído a Lula: "Não existem respostas para tudo que aflige a gente, hoje. O cenário se complica, qualquer assunto é politizado. As individualidades não são respeitadas".
Paes também foi enfática ao dizer: "Não. Não sou 'bolsominion', como adora acreditar quem não me conhece de perto. Eu tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu, tampouco, quero que governe essa oposição que se desenha para o futuro. [...] Eu não apoio os ideais arrogantes da extrema-direita, eu não apoio delírios comunistas da extrema-esquerda", desabafou a atriz.
Fonte: Uai