Juliette Freire começou a sexta-feira (27) compartilhando uma visão reflexiva sobre sua trajetória no Big Brother Brasil, reality show que a consagrou campeã da edição 2021. Nos Stories do Instagram, a paraibana aproveitou o clima nostálgico para falar sobre as conquistas alcançadas graças à sua super participação no programa.
"Big Brother é um negócio que vicia, mesmo, né? Fica todo mundo ouriçado, como pode? É uma coisa afetiva que a gente tem, uma paixão. Vicia. O povo me pergunta: 'Você entraria de novo?'. Racionalmente eu sei que não deveria entrar, porque não tenho mais o que ganhar. Já ganhei tudo o que poderia de aprovação, felicidade, cosias boas. Eu ganhei o programa, uma infinidade de coisas. Agora tenho só a perder. Mas eu entraria, não para competir, porque não acho justo. Outras pessoas deveriam ter a chance do prêmio. Mas eu ficaria uns quinze dias, só para ficar curtindo as festas, aproveitando, mesmo. Tirando férias da vida real. Mesmo sabendo que psicologicamente seja muito pesado, é algo que vicia", explicou ela.
NOVIDADES
Juliette movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (25) ao compartilhar novidades sobre o aguardado BBB 25, que promete ser uma edição histórica. A influencer revelou que os temidos Monstros, desafio que sempre mexe com os participantes e diverte o público, terão uma inspiração especial na próxima edição.
Sem entregar muitos detalhes sobre a nova edição, a campeã provocou ainda mais expectativa nos fãs, que já estão contando os dias para a estreia do reality show na TV Globo.
“Os Monstros serão especiais nessa temporada, inspirados em grandes momentos do próprio BBB. Não é massa? Eu tô curiosa, será que aquele meu Monstro com Fiuk vai entrar também?. O Big Brother também me pediu para perguntar a vocês: quais momentos do BBB vocês acham que deveriam virar Monstros?”, disse.