Famosos


Atualizado em

Juliette conta que sua mãe fez cirurgia no coração, prometida no BBB

Enquanto participou do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana disse que usaria o prêmio do programa para pagar a operação da mãe.

Juliette, de 31 anoscontou hoje que, durante o período afastada da internet no final do mês passado, esteve junto com a mãe, Dona Fátima, para uma cirurgia no coração. Enquanto participou do "Big Brother Brasil 21", a paraibana disse que usaria o prêmio do programa para pagar a operação da mãe. 

Enquanto os fãs especulavam sobre o lançamento do EP, as redes sociais da campeã do "BBB" chegaram a ter fotos apagadas, Juliette disse, no Spaces do Twitter, uma sala de bate-papo por voz, em conversa com o influencer Hugo Gloss, que acompanhou sua mãe durante a operação. 

Juliette e dona Fátima| Foto: UOL

."Eu entrei no 'BBB' com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Eu estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo! O meu desafio é administrar as coisas boas", disse Juliette, que completou afirmando que Dona Fátima no mesmo dia já conseguiu andar.

Ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette disse que uma parte do dinheiro iria ser para proporcionar a operação da mãe. "Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", disse a paraibana.

Na época, a campeã do BBB afirmou que se tratava de um problema no coração e que só se resolveria depois dessa operação. "Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser... Porque é uma opção", afirmou.