Famosos


Atualizado em

Juliette fala sobre morte de irmã caçula: "Eu não pude nem ajudar"

Juliette abriu o jogo sobre as dificuldades que passou em sua infância durante sua participação na Expo Favela

A campeã do BBB 21, Juliette, abriu o jogo sobre as dificuldades que passou em sua infância. Durante sua participação na Expo Favela, a advogada e influenciadora destacou que desde criança percebeu um ciclo que se repetia em sua família, onde mesmo com muito trabalho eles não tinham dignidade. 

“Eu entendi que daquela forma eu não conseguia mudar o futuro da minha família, porque de geração para geração repetia esse ciclo. Meu avô era mecânico, minha avó era doméstica, merendeira, depois a minha mãe semi-analfabeta, meu pai mecânico, a gente trabalhava muito e não conseguia mudar a nossa vida. A gente não tinha dignidade”, começou.

Juliette disse que após perder sua irmã percebeu que apenas o trabalho não ia mudar sua vida. Juliene era a caçula da família e faleceu aos 17 anos de idade, vítima de um acidente vascular cerebral. A influenciadora dedicou a vitória no reality show para a irmã. 

“A minha irmã morreu com 17 anos no hospital público e eu não pude nem ajudar, eu entendi desde cedo que só o trabalho não ia mudar a minha vida, eu precisava estudar, quebrar o ciclo da minha família, me preparar e continuar trabalhando muito, porque eu acredito muito no trabalho, para quando a oportunidade chegasse eu já estivesse pronta”, destacou.

Juliette destacou que antes de vencer o BBB 21 se sentia uma vencedora. Vale lembrar que anteriormente a influenciadora era advogada, e também trabalhava como maquiadora em João Pessoa.

“Eu já me considerava uma vencedora antes do Big Brother e tudo isso me preparou para estar aqui falando para vocês sobre a importância disso, de conservar seus valores, a sua autenticidade, a educação e o trabalho. Não tem fórmula pronta, se não fosse tudo o que passei, tudo que vivi, eu já teria me perdido nesse universo que é a mídia, a fama e tudo que ele traz. Eu não teria feito nada de útil para o meu povo e para minha comunidade”, finalizou.