A vencedora do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, usou as redes sociais para lamentar a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos.
O empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na tarde de ontem, a cantora publicou um vídeo chorando ao falar sobre a morte do filho e denunciando ataques que o jovem teria recebido nas redes sociais: "As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos", disse Walkyria.
Em uma série de publicações, Juliette condenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio. "As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém", escreveu a ex-sister.
"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!", continuou.
Juliette fez ainda um apelo aos fãs e seguidores. "Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... Por favor, parem!", finalizou a paraibana.
Hoje o filho da @walkyriasantos_ suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano!
— Juliette (@juliette) August 3, 2021