O ex-participante do Big Brother Brasil 24, Juninho, compartilhou recentemente sua frustração em relação ao retorno financeiro que esperava após sair do reality show. Sem conseguir alcançar o sucesso como influenciador digital, ele decidiu retomar seu antigo trabalho como motoboy para se sustentar. No entanto, ele encontrou uma nova oportunidade ao começar a criar conteúdos adultos na plataforma Privacy.
Em menos de um dia na plataforma, o influencer já se destacou, entrando para o top três de homens com mais assinantes na América Latina. Em seu perfil, ele se apresenta como "um Juninho safado que vocês ainda não conheciam, pois ele só aparecia em quatro paredes".
O ex-BBB revelou que a ideia de produzir esse tipo de conteúdo surgiu logo após sair do programa, mas foi postergada devido à influência de sua equipe de gerenciamento, que ele acabou dispensando por questões financeiras.
"A ideia começou assim que saí do programa, mesmo antes do Nizam, meu colega de BBB, fazer. Mas eu tinha uma equipe que me restringia demais. Tive uma troca com o Nizam, que foi me falando os pontos bons sobre fazer o conteúdo. Os boletos foram vencendo, as necessidades chegando, os trabalhando não acontecendo da forma que eu imaginava em um pós-BBB e tive que me desfazer da minha equipe porque não tinha dinheiro para pagar a galera... Diante de todos os esses problemas que a galera que acompanha a gente pela internet não vê, e com o desejo de gerar grana para investir em outras coisas, resolvi arriscar. Para mim é um processo novo, mas estou começando até a me divertir com essa coisa toda", afirmou.
Permissão da filha
Durante a entrevista à Quem, ele contou que pediu permissão à filha, Maria Clara, de 19 anos, antes de seguir com essa nova empreitada. Ele mencionou que a filha o apoiou e que o feedback positivo do público tem reforçado sua confiança.
"Conversei coma minha filha a respeito. Na verdade, ela é a única pessoa que conversei porque é a única a quem devo satisfação da minha vida, até para ela poder se proteger de eventuais piadas. Ela me apoiou bastante, me surpreendeu. E o feedback das pessoas tem sido tão positivo que acho que nem precisaria ter tido essa conversa com ela. Mas foi algo que me deu segurança".
O momento da gravação
Sobre a experiência, Juninho disse que inicialmente ficou tímido, mas conseguiu se soltar ao relembrar sua rotina pessoal. Ele também destacou o impacto positivo que o sucesso na plataforma teve em sua autoestima, especialmente ao ser classificado entre os mais populares.
"Fiquei tímido e demorei para me soltar, mesmo estando em uma mansão muito bonita e reservada, mas tinha uma galera em uma obra ao lado, o que gerou certa dificuldade porque eu sabia que eles estavam me vendo (risos). Escutei um pouco de música, bebi um drinquezinho e tentei relaxar, pensando nas coisas que acontecem na minha rotina sexual, já que tenho uma mente fértil. Sou leonino e a boa autoestima já me acompanha, mas estar no top 3 é como um selo de 'você é um cara bonito'. Fiquei muito feliz."
O futuro
Além da criação de conteúdos adultos, o ex-BBB revelou seus planos para o futuro, que incluem cursar Educação Física, concluir projetos em sua casa, e realizar viagens de moto pelo Brasil ao lado da filha.
Ele também manifestou interesse em atuar na área artística, com particular inclinação para a dublagem, após receber elogios por sua voz.