O cantor Junior Lima, que lança a segunda parte do álbum "Solo. Vol 2" nesta quinta-feira (23), abriu o coração em uma entrevista ao Gshow, falando sobre problemas conjugais e comentou sobre cena nu em clipe. Junior revelou que uma das músicas do álbum, especificamente a terceira faixa intitulada "Dá Pra Ser Leve", foi inspirada na crise em seu relacionamento.
"Eu a compus em um lugar gostoso porque já tinha passado a tormenta, já estávamos conseguindo nos reencontrar, nos entender melhor, que eram coisas externas que a gente estava deixando influenciar na nossa relação," disse Junior Lima.
A crise no casamento, que aconteceu durante a pandemia, foi marcada por muitas dificuldades. Junior e Mônica, casados há 11 anos e pais de Otto, de 7 anos, e Lara, de 2 anos, enfrentaram um período desafiador.
"A gente passou por um período [difícil], além do estresse todo da pandemia. Eu e a Mônica somos pessoas muito sensíveis ao nosso entorno. Então foi muito doído." comentou ele.
O irmão de Sandy detalhou como o casal viveu o momento conturbado durante a pandemia da covid-19. Ele explicou que as notícias sobre a pandemia o afetavam muito, além de lidarem com obras em casa. "Chegou uma hora que a gente estava deixando esse estresse entrar na nossa relação. E a gente não é assim," afirmou.
"A gente não chegou a terminar de fato, mas a relação teve um período que estava uma bosta, estava muito ruim. Talvez para os dois, aquela relação já estivesse fadada ao fim. E aí foi melhorando e entrei nesse camping de composição," relatou ele.
Junior também comentou sobre a cena polêmica em que aparece totalmente nu no clipe de "Seus Planos". "Sabia que iria gerar uma polemicazinha com a cena do cantor pelado na banheira. Hoje em dia, a gente tem que trabalhar com isso também. Quando pensei na história do banheiro, minha equipe concordou e disse: 'Vai ser pelado, pelado'. Então vamos," contou.