Famosos


Atualizado em

Justiça acata solicitação de Virginia após rumores sobre paternidade da filha

Na ação proposta contra o Facebook, a proprietária da WePink! requereu uma liminar para que a plataforma social interrompesse as publicações com as especulações polêmicas

Após rumores acerca da paternidade de sua filha, Virginia Fonseca entrou com ações judiciais contra algumas redes sociais pedindo a retirada de links que colocavam Zé Felipe como não sendo pai de Maria Alice, a coluna da jornalista Fábia Oliveira revelou em primeira mão informações sobre essas ações judiciais e apresentou novidades sobre a mais recente conquista da influenciadora.

sobre as ações

Na ação proposta contra o Facebook, a proprietária da WePink! requereu uma liminar para que a plataforma social interrompesse as publicações com as especulações polêmicas. Além disso, essa ação foi acompanhada por outra bastante similar, mas dirigida ao Google.

A coluna apurou que a esposa de Zé Felipe e apresentadora do SBT obteve êxito ao conseguir o deferimento de sua liminar. Com o risco de incorrer em multas que poderiam atingir R$ 50 mil, o Facebook foi obrigado a remover os links das postagens mencionadas pela influenciadora.

No dia 26 de setembro, a plataforma se manifestou no processo e declarou ter excluído mais de 10 postagens que transformaram a vida familiar de Virginia Fonseca em alvo de boatos e ridicularizações. Apesar do inegável avanço do caso, o processo ainda não está concluído. Neste momento, o andamento se dirige para a análise do pedido final, em que Virginia solicita a exclusão definitiva das postagens pela rede.