Famosos


Atualizado em

Justiça autoriza teste de DNA para suposto filho de Gugu Liberato

A audiência de conciliação, realizada na última semana, integra o processo que corre na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)

A disputa pela herança de Gugu Liberato está se aproximando de um desfecho. Após uma audiência de conciliação, a Justiça autorizou que Ricardo Rocha, que garante ser filho do apresentador, realize um teste de DNA. 

Em entrevista ao jornal Estadão, Ricardo comentou sobre o andamento do processo: "Bem breve estará sendo feito", disse, referindo-se ao exame. Ele destacou também que o caso está em sigilo judicial. "Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito", afirmou.

O exame de DNA havia sido solicitado anteriormente por Ricardo como parte do processo de investigação de paternidade. A audiência de conciliação, realizada na última semana, integra o processo que corre na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Ricardo Rocha busca ser incluído na partilha da herança de Gugu, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, em disputa com os filhos legítimos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia Liberato.

A morte de Gugu

Gugu Liberato, renomado apresentador brasileiro, faleceu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, devido a um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros enquanto trocava uma lâmpada em sua residência em Orlando, Florida. 

Ele sofreu um traumatismo craniano e, apesar de ser levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos.