Kako, ex-participante do reality 'Túnel do Amor', disse que foi usado por Daniel Lenhardt. Após o fim da terceira temporada do programa, ele vem sendo atacado pela web por ter 'ranço' do ex-BBB 20. Então ele decidiu contar detalhes da relação sexual, para explicar a razão da mágoa.
RAZÃO DA MÁGOA - Segundo ele, a justificativa é que os dois teriam transado na casa e, no dia seguinte, ele ouviu que não fazia o tipo do gaúcho. Daniel ainda teria pedido para a produção apagar o vídeo em que os dois estão se relacionando.
Eu fui para cama com o Daniel, um dia antes do mesmo falar que eu não fazia o tipo dele! E vocês acham que eu iria surtar por conta de um fora? O meu ranço só aumenta quando ele fala pra Mayara que iria pedir para a produção apagar a transa! Não sou objeto! 🤮 #tuneldoamor
— KAKO | Túnel Do Amor 3 (@officialkako) May 14, 2024
NÃO É EGO FERIDO! O cantor explicou que está se sentindo manipulado e afirmou que não está com o ego ferido. Kako disse ainda que foi ‘trouxa’ por não ter exposto nas câmeras da casa.
"Daniel 'se faz' de 'namastê', mas me fez sair da minha cama para fazer putaria com ele. Tem problemas aqui fora? Não entra em reality show! Eu estou recebendo um ódio gratuito porque eu fui trouxa de não ter exposto nas câmeras na casa. Mas todo mundo sabia. Eu não estou com o ego ferido, eu não sou moleque, eu não sou louco. Eu fui usado por um cara elitizado que se sentiu no direito de manipular minha história porque não foi homem e sustentou suas gracinhas. A minha raiva por ele é essa, e não por um fora".
CENAS CORTADAS - A cena em questão não foi exibida na TV. E a revelação vem causando o maior alvoroço na Web.
"Daniel foi covarde. Ele pensava que era o diretor do programa para me usar, gozar e acordar no outro dia e ter a prepotência de pedir pra produção apagar o que rolou naquela noite? Eu me senti usado. No outro dia ele disse: 'Não faz meu tipo'. Goza comigo na cama, a Mayara ajuda a gente a se limpar da bagunça, ele pede para apagar o vídeo, no decorrer do programa inferniza minha vida, tentando limitar minha felicidade, me chamando de 'vtzeiro', mas não foi homem de sustentar o que fez. E eu saí como o doido?", relembrou.