Karol Conká, considerada por muitos como uma das maiores vilãs da história do Big Brother Brasil, não participou da chamada especial de 25 anos do reality promovida pela Globo. A cantora revelou que foi convidada para integrar a campanha, mas precisou recusar devido a conflitos de agenda.
“Eu recebi o convite, sim. Por motivos de incompatibilidade de agenda, eu não consegui participar dessa campanha em questão”, disse Karol em declaração ao portal Leo Dias.
Apesar de sua ausência, ela destacou a importância do programa em sua trajetória.
“Sou muito grata pela minha experiência no BBB, tenho muito carinho e respeito pelo programa que me trouxe muito aprendizado e oportunidades”, completou.
Reclamações de ex-participantes
A chamada especial, intitulada Bodas de Prata, começou a ser exibida na última quinta-feira (26) durante os intervalos de Mania de Você. A campanha reuniu ex-participantes em um evento de gala inspirado em cerimônias de casamento, com referências a momentos icônicos do reality, como a amizade de Klebber Bambam com um boneco, as votações de Ivy Moraes em Babu Santana, e a ligação de Caio Afiune para Rodolffo Matthaus.
No entanto, a iniciativa gerou insatisfação entre ex-BBBs que ficaram de fora da ação. Michel Nogueira, do BBB 24, criticou a exclusão e argumentou que suas conquistas no programa deveriam ter sido valorizadas.
“Será que ter ganhado três Provas do Anjo consecutivas não é fazer história? Será que ser um dos participantes do BBB 24 a mais ganhar prêmios, mais ou menos R$ 300 mil, não é fazer história também?”, questionou ele.
Ana Carolina Madeira, participante do BBB 9, também expressou sua frustração.
“Pela minha história no BBB e por ser uma das mulheres que mais eliminou pessoas no programa, eu merecia meu lugarzinho lá. Mas tudo bem! Fiquei chateada, mas fazer o quê, né?”, desabafou.
Max Porto, vencedor da mesma edição, criticou a nomenclatura do especial e a ausência de alguns campeões.
“Se você vai fazer uma festa de celebração de 25 edições, acho que, no mínimo, todos os campeões deveriam ter sido convidados. Que deselegante, hein, dona Globo?”, ironizou.