
A influenciadora Kéfera Buchmann usou suas redes sociais neste domingo (2) para fazer um desabafo sobre um relacionamento tóxico que teve com uma mulher. A youtuber, que é sempre discreta sobre sua vida pessoal, surpreendeu seguidores ao fazer um longo relato sobre a experiência com a ex-namorada. Apesar disso, ela optou por manter a identidade da ex em segredo.
Relação tóxica
A influenciadora, que já revelou ser bissexual, afirmou que não estava acostumada a ter experiências ruins com mulheres e acreditava ter "dedo podre" apenas para relações com homens. "Eu pensei que não iria viver um relacionamento ruim com uma mulher, porque uma mulher não seria sacana com outra mulher, certo? Errado, muito errado!", iniciou.
"Foi uma experiência horrorosa, que durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um estrago. Que bicha ruim. Eu sou a pessoa que sou contra o discurso: 'Minha ex é louca', mas a língua é o chicote da bunda. No caso, o bagulho era muito sério, um transtorno”, continuou.
Descobriu atrocidades
Kéfera revelou que decidiu terminar o relacionamento ao perceber que ele prejudicava sua saúde mental. Durante esse período, ela descobriu que a ex-namorada tinha comportamentos abusivos com outras mulheres. "Descobri atrocidades. Não foi nada pessoal do universo comigo, [o problema] era ela mesma. Elas me relataram cada coisa, coisas que ela aprontou. Tudo que ela toca vira b*sta", disse a influenciadora.