Zulu
Tímida, é assim que podemos resumir a Bolete que não ria. Conhece Bolinha aos 14 anos e de lá só saiu quando o apresentador teve que seu ausentar para tratar-se de um câncer no intestino. Perseguida por muitos cantores que a tentaram fazer sorri, Zulu nunca dava o braço a torcer nem mesmo quando Genival Lacerda ou mesmo Sergio Mallandro, presenças frequentes no programa tentavam arrancar um mínimo sorriso.
Com o final do programa, Zulu percorreu o país nas mais diversas caravanas. Cheia de relíquias dos tempos de Boletes como a última camisa de Bolinha em um show, Zulu ainda mantêm intactos os maiôs que usava no programa. Casada desde 80 com um garçom que conheceu em um de seus shows, Cleusa, seu nome de batismo participou de um programa de Gilberto Barros que homenageou Bolinha, fez um quadro fixo e só seu no programa Sem Controle, do SBT.
Com uma filha adotiva e aos 56 anos, Zulu já é vovó e tem três netos. Com o esposo divide suas horas de descanso em sua casa de campo com a sua casa de praia no litoral sul paulista.