Leo Dias, de 43 anos, se internou novamente no final de semana para tratamento contra o vício de cocaína. O integrante do 'Fofocaliando' se submeteu a procedimentos alternativos no mês de setembro, mas revelou que ainda sonha com a droga.
“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite e acordo angustiado. É um pesadelo, não um sonho”, relatou o jornalista.
A internação foi de apenas dois dias, pois ele não teve nenhuma recaída após o último tratamento. O novo procedimento foi à base de ibogaína, droga que tem apresentado bons resultados em dependentes químicos, segundo o 'Metrópoles'.
Leo Dias tomou a primeira dose da ibogaína no sábado (1º). “Vomitei muito. Fiquei muito triste, vieram à minha cabeça cenas de tudo de ruim que eu passei por causa da droga, todos os meus ‘fundo do poço'”, contou.
O apresentador afirma que o tratamento tem sido eficaz. “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de calmantes, e eu acordava dopado. Hoje não uso mais nada para dormir, aprendi que a noite é para ser dormida”, disse.