Uma declaração feita pelo colunista e apresentador Leo Dias repercutiu em peso na web. Assumidamente homossexual, Leo Dias contou durante seu programa em uma rádio carioca sobre um episódio de sua vida íntima, e acabou expondo alguém que até então estava dentro do armário.
Contando que seu ex-namorado o teria traído com um galã global, ele impressionou a muitos revelando de quem se tratava. Era o ator Alexandre Barillari, que teria sido o pivô do fim do relacionamento do integrante do “Fofocalizando”.
No entanto, isto o causou consequências. Em uma publicação misteriosa, Dias deu a entender que estava sofrendo ameaças desde quando fez a revelação, afirmando estar “pagando um preço”. “Eu tenho que aprender a ser menos espontâneo e falar tudo que eu penso. Tô começando a pagar um preço por isso“, escreveu.
ENTENDA O CASO
Na última sexta-feira, 17, Leo Dias voltou a se envolver em polêmicas quando disse no programa que comanda, o ‘De Cara’ da FM O Dia, que havia sido traído pelo ex-namorado com um ator que ficou famoso em papéis de destaques em tramas da Globo, e que até então era conhecido como hétero.
O programa tinha como tema ‘traição’, e ele contou uma experiência pessoal. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi transar com um amigo meu. Ator, conhecido… só fui saber três meses depois.. Aí voltamos”, contou Leo.
Depois ele disse que uma vez ligou para o ex e um taxista que atendeu o telefone. “Liguei para a casa dele. Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você transou jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”.