Léo Santos, ex-MasterChef, perde 80kg sem cirurgia e mostra resultados
“Se você é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eu fiz cirurgia, e é natural a dúvida, porque o resultado é assustador até pra mim que vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não!”, disse.
O cozinheiro Léo Santos, que participou da quarta temporada do reality show MasterChef, vem usado seu Instagram para mostrar o resultado de seu emagrecimento, além da rotina de academia e reeducação alimentar. Ele, que em um ano e dois meses de dedicação, emagreceu impressionantes 80kg sem nenhum tipo de cirurgia, mostrou o corpo sarado na web e surpreendeu. As informações são daRevista Quem.
Isso além de exibir antes e depois do resultado. "Parece que foi em outra vida, e pra agradecer às pessoas envolvidas nesse processo! A primeira foto foi no final de 2017, sem nem passar perto de dieta, exercícios ou seja lá o que fosse relacionado a emagrecimento. A segunda foto já foi se não me engano em março ou abril de 2018 , ali já tinham uns 3 meses de low carb. E a terceira foto é de agora a pouco, depois de fazer meu treino diário. Mais que o fator estético, eu não consigo me imaginar sentindo as dores físicas, nas costas, pés e indisposição q eu sentia! É muito surreal, porque realmente parece que foi em outra vida", começou ele.
Uma publicação compartilhada por Léo Santos (@leomchef) em
"Se você é novo aqui provavelmente vai perguntar se eu tomei remédio, se eu fiz cirurgia, e é natural a dúvida, porque o resultado é assustador até pra mim que vivo ele todos os dias, quando comparo as fotos! Mas não! Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e às vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book Cozinha Pensada, onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo", completou ele.
"Depois de 8 meses comecei a treinar e virou um resultado espetacular (pelo menos pra mim kkk). Hoje a minha dieta é um pouco diferente, mais ajustada à minha realidade, à rotina intensa de treinos, tem sim alguns carboidratos que são muito necessários para o ganho de massa magra, mas ainda bastante diversificada! Nada de ovo e batata doce como vocês costumam ver por aí! Justamente porque cada pessoa precisa uma uma alimentação e um treino específico, se não, não haveriam profissionais especializados nisso, né!", finalizou ele.