Na manhã desta sexta-feira (17), Luana Piovani, 47 anos, reservou um momento para responder às perguntas dos seus seguidores no Instagram. Ela comentou sobre a mudança do filho mais velho, Dom, de 12 anos, para o Brasil. Anteriormente, o menino morava em Portugal com a mãe e os irmãos, os gêmeos Liz e Bem, de 7 anos, mas há cerca de um mês começou a viver com Pedro Scooby, 35 anos, no Brasil.
''O que é mais difícil em ter um filho longe", perguntou uma fã. "São muitas coisas, a saudade, a tristeza, a insegurança pela cidade violenta que vive, o medo do habitat falar mais alto que todo tempo que investi na boa educação", disse.
VIVENDO COM O PAI
Luana Piovani também abordou como foi o processo de decisão para Dom ir viver com Scooby. "Criança não escolhe, ela pode ser ouvida. No meu caso, concordei", explicou.
SEPARAÇÃO
Enquanto interagia com seus seguidores, a atriz falou sobre o término do relacionamento com Scooby e revelou que já estava vivendo a maternidade sozinha mesmo quando ainda estava com o surfista. "Por que você e o Scooby se separaram? Se gostavam tanto", foi uma das perguntas que ela recebeu. "Casada e solo", respondeu.
NA JUSTIÇA
Piovani também compartilhou suas frustrações sobre os litígios judiciais com seu ex-marido. "Multa em euro, advogado em euro e em real, processo, audiência em um país machista escroto, ódio de ter criado uma cobra no meu quintal. Depois de tudo que fiz, me apunhala ao invés de reconhecer seus erros e evoluir. Sinto que envelheci muito nesses últimos dois anos."