
Ludmilla está totalmente pronta para enfrentar a intensa programação do Carnaval 2025, porém, há um outro motivo que a emociona ainda mais no momento. A artista do funk e sua esposa, Brunna Gonçalves – que estará na Marquês de Sapucaí desfilando como musa da Beija-Flor de Nilópolis – aguardam juntas a chegada da primeira filha, Zuri.
vai dar uma pausa
Segundo a cantora, o plano é interromper temporariamente os compromissos profissionais quando Brunna der à luz Zuri, a fim de dedicar mais tempo à família.
A gente está esperando ela com muita alegria, muita ansiedade. Queremos aproveitar muito esse momento, porque foi uma coisa que a gente planejou muito. Estamos aí esperando ela chegar. Vou dar um tempo na agenda para aproveitar.
Desde 2018 em um relacionamento, Brunna e Ludmilla, ambas com 29 anos, já explicaram a razão por trás da escolha do nome Zuri para a filha. De origem africana, o termo significa mulher forte e encantada em suaíli, idioma falado no Quênia, Ruanda, Uganda, Tanzânia e em outras áreas do continente.