Famosos


Atualizado em

Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas

“Eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, disse a cantora.

Ludmilla, de 25 anos, deletou suas contas do Instagram e do Twitter após expor comentários racistas que recebe em suas redes sociais. A cantora afirmou nesta sexta-feira (18) que é alvo de ofensas em todas as suas postagens, mas que já está tomando providências. As informações são da revista Quem.

"E daí pra pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. São 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens, mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", diz ela pelo Twitter.

E contina: "Se eu deixasse minha @ com um de vocês só por um dia, duvido que vocês aguentariam seguir de cabeça em erguida com tantos comentários racistas que recebo, todo dia... das mesmas pessoas, criminosos escorados no virtual, vivem pra ofender o outro".

O tweet foi feito quando um fã saiu em defesa da cantora ao ver posts com injúrias raciais. "Isso daqui é racismo! Por mais que vocês não gostem da Ludmilla, o mínimo que deve ter é respeito com a cor dela, pois essa cor tem história! E isso é crime!", escreveu ele. 


Brunna Gonçalves desabafou sobre os ataques de racismo que sua mulher, Ludmilla, tem recebido nas redes sociais. "Não temos um dia de paz, todo santo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão", disse.

Ludmilla e sua esposa, Bruna Gonçalves