Ludmila gravou uma sequência de vídeos para falar sobre a confusão que aconteceu no seu bloco, no Rio de Janeiro, que antecipou o final da festa, no último domingo (05). "Não falei ontem, porque estava triste. Hoje já estou melhor. Recebi mensagens de carinho de amor. Estou melhor. Queria pedir desculpa, mesmo não tendo culpa", afirmou a cantora.
Lud disse que sua intenção com o bloco sempre foi a melhor possível. "Foi levar alegria, folia, só que nem todo mundo sabe misturar bebida com folia. Infelizmente, quase 2 milhões de pessoas acabaram pagando. Farofeiro que quis estragar nossa festa. A decisão de parar o trio foi minha. Não queria que ninguém se machucasse, ninguém mais se ferisse", disse.
"De coração, eu não esperava aquele tanto de gente. Tinha gente de todo tipo e eu não queria que mais ninguém se machucasse. E eu parei por isso. Eu parei a primeira vez para parar a briga. Eu tinha acabado de elogiar que não tinha visto briga nenhuma. Tinha empurra empurra, mas eu não imaginava que fosse descer o Rio de Janeiro inteiro. Quando eu vi que a briga não ia cessar, achei melhor parar para não acontecer algo pior com quem estava ali. A minha prioridade era felicidade e não confusão. Parei chorando, porque é um projeto que eu sonhava todo dia. Eu estava muito feliz e tive que parar daquele jeito", completou.
Entenda o caso
Uma briga generalizada começou no meio da multidão, quando o bloco Fervo da Lud seguia pela Avenida Primeiro de Março. Policiais jogaram bombas de gás lacrimogêneo para controlar a confusão. Mais de 200 pessoas foram atendidas nos postos médicos montados pela Prefeitura do Rio.