Luísa Marilac resolveu voltar atrás e anunciou que não vai mais processar a influenciadora Jojo Todynho. A polêmica entre as duas começou em novembro, após Jojo usar o bordão "pensaram que eu estava numa pior", sem autorização em uma campanha publicitária de Black Friday.
"Quando as empresas vem me pedir para usar esse meu bordão, eu cobro R$ 10 mil à R$ 15 mil. Ninguém nunca aceitou porque acham muito alto o valor. Se eu fosse entrar na Justiça, com dois advogados, é isso que eu vou ter que pagar e é isso que eu vou ter receber", começou.
Na época, Luísa destacou que iria processar Jojo pelo uso do bordão sem autorização. Vale lembrar que a influenciadora é “dona” do bordão, por isso seu uso para peças publicitárias precisa ser atualizado e pago.
“Não vale a pena, deixa essa escrota, essa penosa, ter os últimos minutos de fama, porque eu já espraguejei tanto ela meu amor, se ela não for de Deus, nunca mais vou falar desse rato seboso, para mim ela é um rato, um rato aqueles nojento, de beira de esgoto”, finalizou.