Distância da família, falta de rotina e pouco tempo para desfrutar suas conquistas pessoais... São questões inerentes aos profissionais da música. Acostumados com a vida na estrada, desde a pandemia do novo coronavírus eles estão experimentando uma calmaria incomum. Informações do GShow.
Longe dos palcos, em confinamento, artista e muitos outros falam ao Gshow como têm enfrentado esse período e como estão repensando a vida pessoal e profissional a partir dessa experiência. Neste feriado de Páscoa, aproveitam para renovarem o lado espiritual e desejam um domingo de paz.
"Não só nessas datas, mas sempre que possível gosto de estar ao lado das pessoas que amo. Acho que será importante passar para a galera mais nova sobre o que estamos vivendo, sobre dar valor para o que realmente importa, e agradecer mais."
"Com certeza, é um grande momento de reflexão. Tenho aprendido muito nesses dias, pensado em minhas prioridades. Tenho tentado ficar próxima de quem amo, já que com a correria da carreira musical, às vezes, é mais difícil. É um momento para darmos valor a quem nos apoia e a tudo que temos. Sou apaixonada pela minha família. Eles são tudo para mim. Acho que saindo da quarentena, todos verão o mundo e as pessoas de uma nova maneira."
POCAH
"Vou ficar com meu namorado (Ronan Souza) e minha filha (Vitória), que moram comigo. Geralmente, a tradição é juntar a família, minha mãe cozinha e eu ajudo. Este ano, por conta da quarentena, não vamos nos juntar, mas sei que é para o bem de todos. Vou explicar para minha filha que é algo necessário e tenho certeza de que ela vai entender. Vou me arriscar na cozinha. Vamos ver como vai sair esse almoço."
"Minha família é minha força. Tenho uma rotina bem corrida e busco estar próxima deles o máximo possível, nem que seja por telefonema ou vídeo chamada."
MATHEUS & KAUAN
Kauan: "Vamos manter a Páscoa por aqui, de um jeito diferente, mas vamos ter. Muita oração e pedido de proteção a Deus, por nós e por todos. Seguir os mandamentos da fé e aproveitar esse período da pandemia para pedir pelos menos favorecidos. Muita esperança e união."
Matheus: "As crianças estão acompanhando. Tanto a Sophia e o Bernardo, filhos do Kauan, quanto o Davi, meu filho... O João Pedro não entende ainda, mas ele sente que a rotina mudou. Esse é um período em que a gente estaria na estrada, fazendo shows. Mas só de estar com a família vai ser muito bom. Esse isolamento tem servido para nos mostrar, cada vez mais, a importância disso."