
Luísa Sonza revelou que já recusou colaborações musicais para evitar projetos que não fizessem sentido dentro de sua trajetória. Em entrevista à Revista Quem durante a segunda edição do Bloco Modo Surto, em São Paulo, a cantora explicou que prefere seguir um planejamento organizado.
“Já recusei feat, de falar: ‘Isso vai ficar descabido, estou trabalhando em um negócio todo aqui, vai ficar nada a ver só para não perder a oportunidade’. Não é muito sobre isso”, afirmou.
Segundo ela, a prioridade é manter uma construção artística coesa, sem atropelos.
“Gosto de manter minimamente organizado na bagunça, prefiro que esteja organizado”, acrescentou.
Foto:Reprodução/Instagram
Além disso, a artista destacou a importância de amadurecer e respeitar seu próprio ritmo. Após encerrar a turnê de Escândalo Íntimo, Sonza avalia novos rumos, como expandir seu bloco de Carnaval para outras cidades e fortalecer sua presença no mercado internacional.
“Agora, posso me aventurar para outros lugares fora do Brasil, fazer esse bloco mais tranquila”, comentou.
Novos lançamentos
Mesmo mantendo contatos com artistas latinos, a cantora reforçou que não tem pressa para lançamentos.
“Converso com muita gente lá de fora, mas sempre falei que não vou meter os pés pelas mãos. Vou terminar uma coisa para começar outra, quero estar pronta”, explicou.
No evento, realizado na capital paulista, Sonza contou com a participação da argentina Emilia Mernes, com quem lançou recentemente a faixa Bunda. Para o futuro, ela afirma que deseja expandir seu bloco de Carnaval, mas sem precipitações.
“Ano que vem, acho que já vou me sentir completamente pronta para dar um passo a mais e estender esse bloco para outros lugares”, concluiu.