Luísa Sonza recorreu ao Instagram para se pronunciar sobre a recente rusga entre o marido, Whindersson Nunes e o humorista Carlinhos Maia. No Instagram, a cantora publicou um texto grande para esclarecer seu envolvimento na história. Com informações da Quem.
"Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento", disse ela na legenda.
"Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido", diz um trecho do comunicado de Luísa.
Mais tarde, a cantora usou seus Stories para gravar um vídeo voltando a tocar no assunto. Ela reforçou que não tinha intenção de se pronunciar, assim como sua assessoria e empresária a recomendaram, mas o fez a pedido do marido.
Luisa continuou pedindo para que internautas não ataquem Carlinhos Maia pelo acontecido, afirmando acreditar que todas as pessoas erram e que no momento vai priorizar estar ao lado de Whindersson.
Confira o depoimento:
"Gente, por último, depois que postei esse negócio no Instagram - eu só coloquei porque estava rolando esse vídeo, a galera continuava colocando a culpa em mim, eu estava trabalhando, não tinha absolutamente nada a ver e eu não ia me pronunciar. Minha imprensa está p*ta comigo porque não queria que eu me pronunciasse, minha empresária não queria que eu me pronunciasse e eu também não queria, mas a pedido do meu esposo - ele falou 'por favor, Luisa, se pronuncia'.
Sempre rola polêmica e mentira sobre mim, a galera sempre fala muita coisa sobre mim e sempre sou muito de boa, eu deixo quieto. O que muda na minha vida as pessoas inventarem ou não? Mas nesse momento, foi um momento muito delicado, foi brincado com uma coisa muito delicada e, pelo Whindersson, eu resolvi falar sobre isso.
Gente, não ataquem o Carlinhos, não fiquem ‘cancela Carlinhos’. Eu acho que todo mundo erra, todo mundo se confunde ou acredita em pessoas e vamos encerrar esse assunto. Não me metam mais em coisa que eu não sou nem chamada. E eu peço desculpas por esse transtorno, por ter que postar isso. Acho chato, mas é um momento muito importante e eu sei o que é depressão e o quanto é importante eu estar do lado do Whindersson nesse momento. Eu não posso deixar ele se sentir mal, ele estava se sentindo culpado por estarem colocando a culpa em mim de uma briga que nem é briga, porque o Whindersson não brigou com ninguém."