Lumena Aleluia fez um desabafo em seu Instagram neste domingo, Dia das Mães (12). A ex-BBB revelou ter sofrido um aborto espontâneo em 2022. Ela contou que acordou reflexiva e pontuou que o relato foi um fechamento de ciclo.
MÃE POR POUCOS MESES - Em seu feed, na rede social, ela publicou imagens da ultrassonografia e disse que está curada das dores emocionais e físicas. Ela afirmou que foi mãe por alguns meses e agradeceu ao que chamou de ‘espírito de luz’.
“Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vocês faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida. Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre”.
QUER VIVER A MATERNIDADE - Lumena finalizou a postagem dizendo que esta fase foi vivida por poucos e agradeceu às suas mães e irmãs. Além disso, ela revelou que ainda guarda o sonho de ser mãe, mas que não romantiza a gravidez.
“Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações. Foi vivida em silêncio, dividida entre poucos (minha eterna gratidão às minhas mães, minhas irmãs e amigos). Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano. Parabéns a todas as corajosas ❤️”, finalizou.
SEXUALIDADE DEIXOU DÚVIDAS - No entanto, a influenciadora apareceu nesta segunda-feira (13) para explicar que recebeu muitos questionamentos a respeito de sexualidade desde que revelou ter sofrido um aborto. Em um breve texto, ela esclareceu que é bissexual.