Desde que foi anunciada, a luta entre Whindersson Nunes e Popó ganhou os holofotes. Após a realização do duelo neste domingo (30), na primeira edição do Fight Music Show, a dupla embolsou uma boa quantia de dinheiro com o evento.
Segundo um levantamento da revista Exame, o evento, que juntou personalidades da mídia, lutadores renomados e teve show de Wesley Safadão, arrecadou cerca de R$ 25 milhões. A organização do evento também revelou que foram vendidas 200 mil cotas de pay per view. Em entrevista ao podcast 18k, em setembro do ano passado, o comediante declarou que a premiação seria de aproximadamente R$ 12 milhões, que serão divididos igualmente entre os dois.
Whindersson Nunes empata com Popó
Neste domingo, em Balneário Camburiú, o tetracampeão mundial dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round. Mas a celebração era o que importava no Fight Music Show. Com ajuda da arbitragem, o youtuber resistiu aos golpes de Popó, e a luta terminou em empate.
Ao suportar a pressão do tetracampeão mundial e empatar em sua estreia no boxe, ficou feliz com a festa em Balneário de Camboriú. Mas avisou: não vai repetir o duelo contra o amigo.
- Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia.
Whindersson afirma que, se quisesse, Popó teria conseguido o nocaute durante a luta. Mas, como ele, quis prolongar o duelo para passar uma mensagem ao público.