Tina Knowles, mãe de Beyoncé, deixou a web intrigada ao curtir uma publicação sobre o caso de estupro que acusam seu genro, Jay-Z. A mãe da artista curtiu um post no Instagram da ABC 7, de Chicago, que anunciava que o rapper estava sendo acusado dos crimes. Até o momento, ela não se pronunciou e, após a repercussão, acabou retirando o like.
TEORIAS DOS FÃS
Os fãs ficaram chocados e rapidamente começaram a especular o que Tina poderia saber a respeito das acusações. Com toda a repercussão do seu like, ela acabou removendo a curtida da postagem. "Curtido pela Tina Knowles! Sim, ela sabe alguma coisa disso", "Uau! A Tina Knowles deve saber algo a respeito", especularam os internautas.
Mãe de Beyoncé curte publicação que acusa Jay-Z de estupro. Foto: Instagram
ACUSAÇÃO CONTRA JAY-Z
Jay-Z está sendo acusado de estuprar uma menina de 13 anos em 2000 junto com o cantor Sean ‘Diddy’ Combs, que está preso desde o dia 16 de setembro. As informações são do portal americano NBC News.O site diz ainda que o marido de Beyoncé foi incluído neste domingo (8) em um processo federal aberto desde outubro que já tinha Diddy como réu.
Após o caso vir à tona, o rapper se pronunciou através do perfil de sua empresa Roc Nation no X (antigo Twitter) da sua empresa Roc Nation. Jay-Z disse que as acusações "hediondas" e "ridículas". Segundo ele, o advogado de acusação Tony Buzbee enviou um e-mail ao seu advogado tentando chantageá-lo, mas não cedeu.