Famosos


Atualizado em

Mãe de Nicolas Prattes revela sua reação ao saber do namoro do filho com Sabrina

Atriz de 43 anos comenta sua reação ao namoro do filho de 27 anos com apresentadora que é apenas quatro meses mais jovem que ela

Giselle Prattes que trabalhou como assistente de palco de Xuxa, no Planeta Xuxa, programa exibido entre 1997 e 2002 na grade da TV Globo revela que experiência foi  única e transformadora na sua vida. Mãe de Nicolas Prattes aos 17 anos ela contou em entrevista à Quem, como lidou com a maternidade e como ela recebeu a notícia de ser sogra de Sabrino Sato apenas quatro meses mais nova que ela.

o que ela disse?

A maternidade aos 17 anos foi um grande desafio da vida de Giselle. "Também foi uma das maiores bênçãos! Aos 17, você ainda está se descobrindo, eu era uma menina! Ter um filho trouxe uma responsabilidade enorme e me fez amadurecer muito rápido. Ao mesmo tempo, me deu uma força e uma determinação que talvez eu não tivesse desenvolvido de outra forma. Precisei crescer na marra", contou ela.

"O Nicolas foi sempre uma grande motivação na minha vida, eu precisava ser suficiente para ele. Ser mãe dele me ensinou a ser resiliente, a lidar com as adversidades, e a lutar pelos meus sonhos com mais garra", acrescenta.

sogra de sabrina sato

Giselle recorda sua reação ao descobrir o relacionamento de Nicolas com Sabrina Sato, de 43 anos (a atriz nasceu em setembro de 1980 e a apresentadora em fevereiro de 1981). "Minha primeira resposta foi de felicidade, pois o que sempre importou para mim foi a alegria do Nicolas. Sabrina é uma pessoa admirável e é fácil simpatizar com ela. Eles formam um casal encantador, e saber que ele está ao lado de alguém que compartilha dos mesmos valores e que está feliz com ele é muito reconfortante para mim. Eles são um casal muito bonito e harmonioso. É agradável de ver", afirma.

"Sabrina é carinhosa, autêntica e generosa. Temos uma convivência muito positiva e sempre nos apoiamos mutuamente. Respeito muito a maneira como ela lida com sua vida e carreira, além de sua dedicação como mãe. É ótimo observar a dinâmica entre eles. Como mãe e sogra, estou muito orgulhosa e feliz (risos). Nos damos muito bem", declara ela mencionando ter uma ótima relação com a nora.

Quando questionada sobre a possibilidade de se tornar avó, Giselle se diverte. "Acho que toda mãe eventualmente considera isso, não é? (risos). Encaro ser avó como uma grande bênção, mas sei que tudo tem seu tempo. O mais importante para mim é que Nicolas siga o caminho que o faz feliz e, se isso incluir ter filhos em algum momento, estarei aqui de braços abertos para essa nova etapa. Vou aproveitar muito!", assegura.