Sylvia Minerato, mãe de Ana Paula Minerato, saiu em defesa da filha na noite desta segunda-feira (25) após o episódio de racismo contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Ela compartilhou uma foto da ex-panicat medindo a pressão e aparentemente bastante abalada. Segundo ela, Ana Paula está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento.
‘’A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei. Mas nesse momento o mais importante é cuidar da sua saúde’’, escreveu Sylvia.
Por outro lado, a irmã Tati Minerato repudiou as falas racistas de Ana Paula. Vale lembrar que as duas estão brigadas e não se falam desde 2019.
Em nota, a influenciadora disse que as atitudes da irmã não condizem com os valores que carrega e fazem parte de sua história.
‘’Diante do ocorrido envolvendo minha irmã, Ana Paula Minerato, preciso dizer que, por mais que o amor pela minha família seja inegável, não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito. Lamento profundamente o episódio e reitero que jamais apoiei ou apoiarei qualquer atitude que desrespeite ou agrida outra pessoa’’, diz o texto.
Após a polêmica, Ana Paula foi demitida da Band e desligada da Gaviões da Fiel. Seu ex-namorado, KT Gomez, também fez críticas à loira após o caso vir à tona através de áudio vazado na web.