Maiara decidiu rebater as críticas que recebe por causa de sua magreza. Em entrevista ao repórter Renato Sertanejeiro, a irmã de Maraisa afirmou que evita ligar para comentários maldosos.
"Vou te falar uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar onde você chegou. Então assim, o que eu posso dizer para você que ta querendo dizer da minha magreza. Cara, procura um médico, vá fazer dieta que dá certo", disparou.
“Ninguém vê meus exames, então é uma questão mesmo de inveja. Eu acho que é mais inveja destrutiva. A maioria das pessoas quer emagrecer, é só focar e emagrece. Não me enche o saco. Vai emagrecer ao invés de ficar me xingando na internet, c*ralho.”, completou.
BARRIGA CHAPADA
Nesta quarta-feira (22), a cantora exibiu sua barriga chapada em foto de biquíni postada em seu perfil do Instagram.
A sertaneja voltou a ser assunto nas redes sociais por causa de sua magreza. Muitos seguidores definiram a perda de peso da sertaneja como exagerada e voltaram a especular se ela fez uso de Ozempic, medicamento que tem sido usado por pessoas que querem perder peso.
COMPARADA A AMY WINEHOUSE
O que também causou burburinho foi o fato de Maiara consumir com frequência bebidas alcoólicas durantes seus shows. Um vídeo de uma apresentação que ela fez com a irmã em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, viralizou e ela chegou a ser comparada com Amy Winehouse, que morreu em julho de 2011.
Nas imagens, a cantora aparece caminhando de forma desajeitada no palco, usando um chapéu e o rosto escondido.