Famosos


Atualizado em

Maíra Cardi diz que Thiago Nigro é o 2º pai de Sophia: "Não cabia chamar de tio''

Maíra Cardi abriu a caixinha de perguntas do Instagram e falou sobre a relação entre a filha Sophia, e seu atual marido

Maíra Cardi abriu uma caixinha de perguntas do Instagram, neste domingo (28) e falou sobre a relação entre a filha Sophia e seu atual marido, Thiago Nigro. A menina de cinco anos  é fruto do antigo relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

Ela disse que a herdeira tem o empresário como seu segundo pai. "Não cabia chamar de tio. Essa é a escolha da criança e a criança que tem que decidir”, afirmou. 

"A gente passa a vida com a Sophia, a cada 15 dias ela vê o pai dela [Arthur], então é natural que ela tenha uma outra referência masculina, não cabia ela chamar ele de 'tio' por exemplo", completou a  influencer.

ADMIRAÇÃO: Maíra relatou que o marido tem uma conexão muito boa com sua filha e, devido a isso, ela admira o quanto ele age como pai, mesmo não sendo biológico.

"Eles [Sophia e Thiago] se dão muito bem, ele se dá muito bem com o meu filho também mais velho, o que é mais difícil, porque é muito mais fácil você se dar bem com criança. O Thiago é uma pessoa excepcional e obviamente que a gente passa a vida com a Sofia", apontou Maíra.

FIGURA PATERNA: A ex-BBB acrescentou que Thiago ocupa de fato o papel de pai no dia a dia da menina. "Ele está aqui fazendo ela dormir todo dia, fazendo mamadeira brincando, não poderia ser de outra forma. Uma das coisas mais desafiadoras é a maternidade, a paternidade. Só que quando você é pai e mãe biologicamente você não tem o que fazer aquilo, é uma decisão, e você tem que dar conta de todas as decisões", afirmou.

"Agora você imagina você aturar a birra, os dias difíceis, você educar e você escolher ser pai de um compromisso que nem é seu. Então eu admiro muito a maneira que o Thiago resolveu escolhe tratar a Sofia todos os dias, aturando as birras diárias dela", garantiu.

ESCOLHA: "O dia que a Sofia resolver chamar alguém de mãe, vou ser a primeira pessoa aplaudir porque eu vou entender o quanto essa pessoa ama minha filha. Essa é a escolha da criança. É a criança que tem que decidir se vai chamar de pai e mãe do coração", disse ela.