Mara Maravilha, 53 anos de idade, vive uma fase de realização pessoal com a maternidade. Mãe de Benjamim, de 3 anos, da relação com Gabriel Torres, a apresentadora afirma que a adoção do menino transformou sua vida.
“Me cobram por não mostrar o rostinho do Benjamim, mas é um direito não mostrar. A gente quer resguardar a infância dele. A adoção dele é toda legal. A gente não burlou nada na lei. Fui abordada por pessoas oferecendo crianças para mim. Sabiam que eu queria ser mãe, mas a gente ficou na fila da adoção”, afirma a apresentadora, confirmando a vontade de adotar mais uma criança.
A apresentadora, famosa desde a década de 1980 quando comandava programas infantis, afirma ser cobrada para voltar. “Amo a TV aberta e morro de saudade.
É um desejo meu e me causa euforia maior. Afinal, eu tenho um público que vem falar: ‘Eu quero você na TV’ ou ‘Cadê você na TV?’”, diz ela, que é contratada pelo SBT, mas está fora do ar.
Além de ter apresentado programas infantis, de música de gospel e de entretenimento, Mara também é lembrada por ter roubado a cena em confinamento de reality show.
“O reality diverte por ser vida real. E a vida real tem polêmica, como recentemente teve aquela minha polêmica com as loiras”, diz, referindo-se ao suposto atrito por não fazer parte do grupo de WhatsApp com Xuxa, Angélica e Eliana.
Sobre Xuxa e Eliana, Mara afirma ter uma relação de “respeito e ética” com Eliana, mas não esconde chateação com Xuxa. “Ela vai ser sempre a rainha, mas sempre que participei de programas com ela, a audiência subiu. No ano passado, meu assessor ligou para a assessora dela para pedir uma live e aí tivemos uma recusa. Como assim? Acho que as coisas mudaram e não são mais como antigamente."
Fonte: Quem