Famosos


Atualizado em

Marcelo Bimbi diz que foi hackeado após acusar governador do Acre de estupro

Em sua postagem, Marcelo Bimbi pediu desculpas para Gladson Cameli

O influenciador Marcelo Bimbi afirmou na tarde desta quarta-feira (21) que sua conta do Instagram foi hackeada e negou ter sido o responsável por acusar Gladson Cameli, governador do Acre, de estupro.

O ex-marido de Nicole Bahls garantiu que os dois tem uma relação de amizade e ainda pediu que os criminosos sejam punidos. 

"Venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdos atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram", iniciou.

''Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa. Espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia'', ,completou.

"O governador é um amigo de longa data que estimo e, a quem sou grato por ter me estendido a mão em momentos difíceis da minha vida, pessoal e profissional, não merecendo tamanho desrespeito e citações caluniosas como se viu. Meu respeito aos amigos igualmente consternados e aos conterrâneos do meu Acre, tão bem representado por um homem honrado, que tem desempenhado seu ofício com retidão enquanto pai de família e figura pública",  finalizou.

Pronunciamento de Marcelo Bimbim após acusar governador de estupro 

 O QUE DIZ O GOVERNADOR

Após as graves acusações, a assessoria de imprensa de  Cameli se pronunciou. "O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório", começou a nota. 

"Isso, porém, não dá direito a quem quer seja fazer ataques a sua honra. Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual", seguiu.