Maria Lina, de 25 anos, usou suas redes sociais para compartilhar suas inseguranças em relação ao próprio corpo. Na última segunda-feira (6), a criadora de conteúdo revelou que, após três anos de academia, conseguiu superar uma de suas maiores barreiras: usar shorts em público.
"Primeira vez em três anos treinando em público com shorts. As minhas pernas eram (ainda são, às vezes) minha maior insegurança. Mas eu tô vencendo ela... eu sempre tive perna fina, e não tenho uma foto saindo de shorts, por exemplo. Só saia, porque cobre mais. A academia me ajudou a não me sentir tão insegura, mas não vou mentir que, às vezes, ainda bate a insegurança", relatou.
Objetivo
A empresária explicou que, ao contrário de muitas mulheres que lutam contra o excesso de peso, sua batalha sempre foi para ganhar massa.
"Muitas mulheres sofrem com o excesso de peso, mas muitas outras sofrem com o peso baixo. Eu sempre quis aqueles corpos desenhados e curvas definidas, e nunca tive. E isso sempre foi minha maior insegurança. Para mim, 'nossa, tá magérrima' nunca foi um elogio", comentou.
Mais inseguranças
Além das questões com o peso, ela mencionou suas inseguranças com as orelhas e a alopecia.
"Minha orelha não é das mais pequenas, e ela era de abano. Eu operei para ela ficar para dentro, mas ela continua não sendo pequena. A operação ajudou a usar cabelo amarrado".
Sobre a alopecia androgenética, Maria destacou que está em tratamento contínuo para retardar a queda dos cabelos, mas reconhece que terá que tratar a condição por toda a vida.
LEIA MAIS ASSUNTOS ENVOLVENDO MARIA LINA
⭐ Maria Lina repudia piada sobre morte do filho que teve com Whindersson Nunes
⭐ Maria Lina sai em defesa de Karoline Lima e afirma que Éder é ''digno de pena''
⭐ Whindersson Nunes e Maria Lina, sua ex-noiva, trocam interações em rede social
⭐ Ex-noiva de Whindersson posa de fio-dental e é questionada sobre tatuagem íntima
⭐ Ex de Whindersson, Maria Lina mostra corpo definido em selfie no espelho
⭐ Maria Lina revela estratégia para manter peso: “Bomba calórica”