Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, saiu em defesa de Karoline Lima após os novos desdobramentos do processo com Éder Militão. Na tarde desta terça-feira (28), a blogueira fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde afirmou que estava apenas dando sua humilde opinião.
HUMILDE OPINIÃO
“Minha HUMILDE OPINIÃO sobre essa situação: Se um homem não é capaz de respeitar a pessoa que gerou seus filhos, ele não é capaz de ser um bom homem, tampouco ser alguém de caráter”.
“DIGNO DE PENA”
A empresária afirmou que, apesar de não conhecer Karol pessoalmente e não ser amiga dela, não precisaria disso para entender que o jogador não está pensando no bem-estar da filha, já que está ‘permitindo’ que a mãe passe por toda essa situação.
“Repito: se você não preza pelo respeito à mãe dos seus filhos, você é digno de pena. Não sou amiga da Karol, tampouco a conheço. Mas não precisamos conhecer para entender que, se ele prezasse pelo bem-estar da filha, como homem, JAMAIS permitiria que a mãe (figura de mais vínculo da criança) passasse por isso”, finalizou.