Ex pode ser para sempre, mas os problemas da separação também podem ocorrer antes mesmo de subir ao altar. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o bilionário James Packer pode ter uma dor de cabeça e tanto, mesmo sem ter consumado o casamento com a estrela Mariah Carey.
É que a cantora pop exige uma indenização de US$ 50 milhões dele por ter se mudado de Nova York para Los Angeles para ficar perto dos filhos do casamento anterior dele. Mariah alegaria que ela e seus dois filhos teriam sofrido impactos com a transformação da rotina. Profissionais e emocionais.
Packer também teria feito promessas financeiras para Mariah durante o romance. Até mesmo o cancelamento da turnê sul-americana, o staff de Mariah Carey está colocando na conta do bilionário, culpando parcialmente o trauma da briga no iate na Grécia que teria colocado fim ao noivado, em setembro.
O término do noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer teria sido motivado por uma crise intensa de ciúmes por parte do empresário. Uma fonte próxima à artista revelou ao site TMZ que Packer estava extremamente incomodado com a proximidade de sua noiva com o coreógrafo e dançarino Bryan Tanaka. A tensão chegou a níveis insustentáveis quando Packer e Tanaka bateram boca durante um ensaio dentro de um dos cassinos do executivo e ele pediu que seus seguranças expulsassem o dançarino do local.
Além do comportamento violento de Packer, o término também teria sido motivado pelo incômodo do empresário com os gastos excessivos de Carey. Ontem foi noticiado que ele estaria insatisfeitos com as compras extravagantes da cantora e com a exposição decorrente das filmagens de um reality show protagonizado por ela. O relacionamento dos dois teve início em meados de 2015 e o pedido de casamento foi feito em janeiro de 2016.