Após a repercussão da série “Senna”, produzida pela Netflix, Adriane Galisteu recebeu o apoio de seu marido, Alexandre Lodice, em resposta a uma declaração sobre o ex-namorado, Ayrton Senna. Na série, a loira, que foi companheira do piloto no último ano e meio de sua vida, tem sua participação reduzida, o que gerou críticas por parte do público.
O que aconteceu?
Em seus stories no Instagram, Lodice compartilhou uma foto de Galisteu abraçada a Senna, junto com uma declaração da apresentadora, na qual ela afirmava: “A história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele”. O empresário, por sua vez, expressou seu apoio à esposa, exaltando-a. “Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida”, escreveu.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Galisteu se manifestou sobre a série e a repercussão gerada. Ela agradeceu o carinho do público, afirmando que não se sentiu ofendida com a forma como sua relação com Senna foi retratada.
“Senna merece todas as homenagens possíveis. Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar e levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”, declarou.
Apesar da redução de sua participação na série, que a coloca com menos de três minutos de tela, Galisteu destacou a importância de manter viva a memória do piloto.