Rodrigo Godoy escreveu uma piada que acabou provocando uma grande polêmica no Facebook nesta quarta-feira, 23.
O personal trainer, que é casado com a cantora Preta Gil, causou revolta entre alguns seguidores, que consideraram o texto como apologia ao estupro, e gargalhadas entre outros internautas.
O post foi comentado por centenas de pessoas. A maioria acusou Rodrigo e outras, classificaram a piada apenas como humor negro.
"Sério que isso tem graça? Isso é incitação a estupro, estupro não tem graça. Não precisa ser 'feminazi' pra achar isso. Só precisa ser mulher e conviver com o medo diário de ser estuprada, pra ver que isso não é nem de longe legal", comentou uma seguidora revoltada.
"No meu tempo isso era uma ótima piada! Aí vem o povo dessa geração "mimimi" e acaba com toda a brincadeira. Como se o índice de estupro fosse bem maior do que antigamente. Cresça", defendeu outra seguidora.
Horas depois, Rodrigo editou o post e disse que poderia apagar o que escreveu, mas achou melhor deixar no ar. "Essa p** aqui está gerando uma polêmica do c**. Poderia apagar? Sim, poderia, mas não vou. Independente do humor, o post foi publicado com essa intenção. Passar bem", finalizou a discussão.