Capa da edição de março da revista Vogue, Marina Ruy Barbosa, revelou em entrevista exclusiva como equilibra exposição e privacidade depois de ter virado uma das atrizes mais seguidas do Instagram com 23,5 milhões.
Para comparar: Gisele Bundchen, modelo internacional tem 14 milhões e Madonna, 10,8 milhões.
“Também me pergunto porque meus posts interessam tanto. Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda, que é um assunto que acaba interessando muita gente que me segue. E também porque acho que tudo que eu divido é, de fato, sincero”, afirma.
No patamar de estrela em que se encontra, Marina parece ter chegado ao equilíbrio entre o que vai para a internet e o que é íntimo e pessoal, driblou como gente grande o deslumbre que o assédio muitas vezes causa e domina como poucos a arte de viver on-line. Em sua casa as regras são rígidas.“Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. (...) Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida".