Famosos

Marina Ruy Barbosa se declara ao marido: "Nosso amor é forte e raro"

Na publicação, a atriz publicou duas fotos inéditas do badalada festa de casamento

Marina Ruy Barbosa publicou um textão neste domingo (7) para se declarar ao marido, o piloto Alexandre Negrão, em um post romântico no Instagram. Na publicação, a atriz publicou duas fotos inéditas do badalada festa de casamento e disse acreditar que o amor dos dois é "forte e raro", além de dizer que se casou com o melhor amigo.

"Meu amor, 1 ano e 7 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha! @alexandresnegrao. 'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você. Eu quero partilhar a vida boa com você'".

Nos comentários, os famosos e internautas mandaram mensagens positivas ao casal. "Aí que lindo, que Deus abençoe sempre a união e o amor de vocês. Você é luz", disse a ex-BBB Paulinha Leitte. "O amor vence tudo", postou o cantor Israel Novaes. "Parabéns !!! Você tão nova na idade, mais com uma maturidade fora do normal. Mostrando para o mundo que o Amor sempre vence, suporta e ensina. Você dá aula de Puro Amor em tudo que faz! Contra os Fatos feito com Amor nunca se terá Argumentos. Você é puro AMOR E ISSO É FATO", escreveu uma internauta.

Recentemente, Marina e Alexandre tiveram os nomes envolvidos na polêmica sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto - sendo que a ruiva foi apontada como pivô do término, mas negou veementemente: "Amo meu marido".