Marina Sena se pronunciou após a repercussão de um vídeo em que agride uma mulher que a teria provocado em público. Em um comunicado divulgado por sua assessoria, a artista lamentou o incidente e pediu desculpas, destacando que tal comportamento não reflete sua verdadeira personalidade.
O que ela disse
"Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet. Um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo", afirmou.
Marina também ressaltou que sempre manteve uma postura tranquila e que nunca esperava enfrentar uma situação semelhante fora do ambiente virtual. "Jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo."
A cantora aproveitou para fazer um apelo à consciência das pessoas, pedindo que não levem ódio gratuito para a vida real.
"Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levar seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real", concluiu.
Marina Sena agride mulher após ela perguntar sobre ex de Juliano Floss; vídeo!
A cantora Marina Sena causou após agredir uma mulher, o caso aconteceu durante o show do cantor The Weeknd em São Paulo no dia 7 de setembro. Um vídeo publicado com exclusividade pelo perfil de fofoca ‘subcelebreties’ mostra toda a ação da artista.
Segundo informações, Marina teria partido para cima da mulher após ela perguntar para seu namorado, o tiktoker Juliano Floss, sobre sua ex, a influenciadora Vivi Wanderley. Na gravação, o rapaz aparece ao lado, mas não impede a agressão.