Após o ator Mário Gomes se tornar assunto na internet com o despejo de sua mansão milionária, chegou a vez do filho do artista virar polêmica. João Palma virou alvo de críticas após surgir dirigindo um carro luxuoso, logo após o pai perder a casa. Seguidores questionaram a ostentação do rapaz em meio à turbulência financeira.
SEM CASA, MAS COM CARRO
Em um vídeo, o rapaz aparece em um Porsche, um carro de luxo de valor elevadíssimo no mercado, o que causou revolta nos seguidores, já que Mário chegou inclusive a fazer uma vaquinha online para receber doações na época.
O ator, no entanto, não gostou das críticas lançadas contra seu filho, João Palma, de 18 anos, e saiu em defesa do rapaz. De acordo com ele, o filho está investindo cada vez mais na carreira de cantor e sempre trabalhou para ter seu próprio dinheiro.
"Venho aqui para falar do meu amado, maravilhoso, estudioso, talentoso e bonito filho. Sempre ganhou o dinheirinho dele. Aos quatro anos, começou a tocar violão; aos cinco, participou como protagonista de 'João e Maria', peça teatral; fez muitos comerciais, matérias para revistas, para TVs, moda, etc.", iniciou.
‘NUNCA FOI POBRE’
"Ele nunca foi pobre. Deixamos de agir em muitas frentes, porém sempre nos preocupamos em nos alimentarmos bem e nos mexermos fisicamente, regularmente, com skate, surf, bola, academia, sem luxo, direto ao ponto. Hoje, em volta dele, em função de todo o movimento e das músicas que ele passou a cantar, produtoras grandes de outros países e do Brasil passaram a se interessar pelo trabalho dele e estão investindo", afirmou.
DETALHES DO DESPEJO
Mário Gomes deixou a casa onde morou por 22 anos, nesta sexta-feira (20), após receber uma ordem de despejo no início da semana. O ator ainda tentou ficar na residência por mais um tempo, mas foi obrigado a se retirar. Ele se mudou temporariamente para a casa de suas filhas, que fica a cerca de 3 km da mansão, em um bairro chamado Barrinha, na zona oeste do Rio de Janeiro.