Famosos


Atualizado em

Marlon e atual prestam queixa contra ex dele após acusação

A ex-mulher do sertanejo afirma que Maria Clara era uma de suas melhores amigas e mulher do cantor Bruno Araújo.

A polêmica separação do sertanejo Marlon, da dupla com Maycon, ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira, Maria Clara, atual do cantor, e que foi acusada pela ex-mulher dele, Letícia Oliveira, de ser a pivô do fim do casamento do artista, procurou um advogado e fez um boletim de ocorrência numa delegacia em São Paulo contra Letícia. Eles pretendem ainda abrir um processo por difamação e calúnia.

Após a exposição da suposta traição, Maria Clara e Marlon passaram a receber inúmeras mensagem de ódio nas redes sociais. O cantor até desativou sua conta na rede social. Os dois alegam que estão com medo de sair de casa. Eles estão juntos, mas negam a traição e a infidelidade, que veio a público pela própria Letícia na última sexta-feira.

A ex-mulher do sertanejo afirma que Maria Clara era uma de suas melhores amigas e mulher do cantor Bruno Araújo, um grande amigo e parceiro musical de Marlon. Ela contou que soube da traição do marido com a psicanalista dois dias após o marido pedir o divórcio, quando recebeu a foto que Maria Clara postou nas redes sociais de mãos dadas com Marlon.

Letícia afirma ainda que os dois estão juntos há "meses" e que o ex-marido de Maria Claro teria pego mensagens picantes entre Marlon e a psicanalista.